Nova música do Chiclete!

Para os amantes do Bloco Camaleão, segue vídeo da nova música do Chiclete com Banana : Oh Minha Preta!

A letra :

Oh Minha Preta! (Chiclete com Banana)

Oh minha preta! Se tenho você do meu lado eu me sinto bem.
Estava perdido no mundo procurando alguém.
Esquece todo o meu passado, me abraça e vem.
De longe, muito longe, eu trouxe você pra mim, só pra ver você sorrir e viver um novo lance.
Entre flores e jasmins, não deixe fugir esse amor, deixe não, deixe não..

Oh minha preta…

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

